Postagens

Mostrando postagens de janeiro 1, 2013

Prefeito, Vice - Prefeito, Vereadores e Secretários são empossados no Município de Tucumã.

Imagem
(Roney Wydiamaior)   O primeiro dia do ano novo em Tucumã foi marcado pela posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em outubro de 2012. Posse A cerimônia teve inicio com uma benção do referendo Pastor José Alves da primeira Igreja Batista e do Padre da Igreja Católica de Tucumã Ângelo Máximo. Na seqüência, foram concebidos os eleitos a posse e a eleição da presidência do Legislativo, para o biênio 2013/2014. Todas as atividades foram abertas ao público presente no templo da Igreja Assembléia de Deus da Missão. Na ocasião, tomaram posse o prefeito e vice-prefeito de Tucumã, respectivamente, Adelar Pelegrini (PMDB), e Dr. Wanderley Vieira (PPS), eleitos com 11.208 votos atingindo o percentual de 60,44% dos válidos. Presidência da Câmara Em seguida tomam posse os 13 vereadores eleitos: Chicão Ciclone (PP), Zé dos Signus (PSD), Gilvã da Caçamba (DEM), Joel da P - Cartoze (PR), Neto Professor (PDT), Savanas (PV), Edgar da Prefeitura (PSDB), Mirim (PSDB), Xexeu (PDT)

Prefeito Adelar Pelegrini ( PMDB) Vice prefeito Dr. Wanderley Vieira ( PPS), Receberem a faixa de prefeito de Tucumã.

Imagem
Prefeito Adelar Pelegrini ( PMDB0, Vice Prefeito Dr. Wanderley Vieira ( PPS), receberam agora pouco a tradicional faixa de Prefeito das maõs do Pecuárista Francisco Ferreira de Sousa, popular Chico do Azogue. O primeiro prefeito de Tucumã João Roberto da Silva, além dos ex - prefeitos Laudi José Witeck e Alan Azevedo estão presentes no ato de cerominia de posse dos eleitos. Mais enformações em instantes no blog Repórter Carajás.

Tucumã. Ano começa com a Posse dos Eleitos. Vai Começar um novo Governo. Tempo de Paz e Prosperidade.

Imagem
Roney Wydiamaior). O primeiro dia do ano novo em Tucumã será marcado pela posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em outubro de 2012. A cerimônia já começou e está previsto uma benção do referendo Pastor José Alves da Primeira Igreja Batista e do Padre Ângelo Máximo da Igreja Católica de Tucumã.. Na sequência, os eleitos  dará início a posse e a eleição da presidência do Legislativo, para o biênio 2013/2014. Todas as atividades são abertas ao público, porém, vale lembrar que nem todos os lugares comportam o número de pessoas que é aguardado para o evento. Desta forma, a sugestão é que cheguem um pouco antes do horário previsto. Na ocasião, serão empossados o prefeito e vice-prefeito de Tucumã, respectivamente, Adelar Pelegrinii (PMDB), e Dr. Wanderley Vieira (PPS), eleitos com 11.208 votos. Em seguida tomam posse os 13 vereadores eleitos: Chicão Ciclone ( PP), Zé dos Signus( PSD), Gilvã da Caçamba ( DEM), Joel da P - Cartoze ( PR), Neto Professor ( PDT), Savanas (