Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2017

Campeonato integração de sênior da P A 279 termina com Ourilândia do Norte, Campeã.

Imagem
(Com Informações de Roney Wydiamaior) Na tarde deste sábado (01) a bola rolou no gramado municipal Alberto e César, nas dependências da Estação Conhecimento de Tucumã. Como sempre um bom público compareceu para prestigiar a grande final do Campeonato Integração de Sênior da P A 279. O evento esportivo contou com as presenças de desportistas, empresários, imprensa e o do vereador por Tucumã, Raimundo dos Santos Pereira da Silva o Du Santos, representou o Poder Legislativo Municipal de Tucumã e Fábios Dias, Secretário de Administração e Planejamento representou o Poder Executivo de Tucumã.   Equipe de futebol denominado de Panela Velha de Ourilândia do Norte é campeã da Campeonato Integração da P A 279.  Mesmo ter jogado melhor a equipe do União América Futebol Clube não conseguiu vencer a equipe de Ourilândia do Norte, denominada de Panela Velha que aliás além de vencer o jogo pelo o placa de 2x1 e ser levantar o caneco deixou o gramado em Tucumã com o bi campeonato. Durante

Ação parlamentar: Presidente da Câmara de Vereadores de Tucumã grava vídeo convidando população para participar da ação saúde visual.

(Com informações de Roney Wydiamaior)   A população terá a oportunidade de atendimento oftalmológico gratuito na Câmara Municipal de Tucumã.  A partir desta segunda – feira (03), a Ong B’ nai Shalom Mashiach em parceria com a Vice – Governadoria do Estado  do Pará com o apoio da Prefeitura e Câmara municipal e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do município de Tucumã realizam ação conjunta denominada de “Semana de Saúde Visual”. Ação envolve médicos oftalmologistas profissionais altamente qualificados. Segundo a coordenação do evento serão realizados os seguintes exames gratuitos: Mapeamento de retina, fundoscopia, tonometria, retinoscopia, oftalmoscópio, refração computadorizada, green e acuidade visual. Portando não deixem de participar desta ação, que visa oferecer oportunidades de tratamento gratuito de doenças, que acabam deixando muitos brasileiros sem enxergar.