Postagens

Mostrando postagens de maio 3, 2021

Vereador NÁ questiona prefeito de Tucumã sobre gastos com escritório de advocacia

  Reportagem/ Roney Braga Wydiamaior     O vereador por Tucumã Aguinaldo Dias da Silva o NÁ eleito nas eleições de novembro pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) atuando como segundo secretário da mesa diretora do Poder Legislativo fez uso da tribuna em sessão ordinária na manha dessa segunda – feira (03) de maio fez alguns questionamentos em relação a gastos da atual administração com escritórios de advogados, segundo o parlamentar de base as informações consultadas e analisadas no Portal da Transparência verificou-se dois contratos que somados ultrapassa o valor de R$ 800,000 (Oitocentos Mil Reais).   Para o vereador NÁ, e um gasto com valores elevados e desnecessários neste momento em que atravessa o Brasil com uma crise econômica de saúde e de desemprego aliado à pobreza advindas da pandemia do Novo Coronavírus. Confira o vídeo do vereador NÁ, no topo da pagina e que estão em diversos grupos de WhatsApp.  

Gratidão e agradecimentos pelas mensagens em relação ao meu aniversário.

Imagem
  OBRIGADOOOOOOOOO!!!!     Olá, pessoal passando aqui para agradecer a todos os amigos, amigas real ou virtual, familiares em diversas parte do Brasil que tirou um tempo para me parabenizar pela passagem de meu aniversário ocorrido no domingo dia 02 de maio ano base 2021.     Agradecer também ao amigo de imprensa jornalista Patrick Roberto do Grupo Correio de Comunicação da cidade de Marabá e toda sua equipe por presentear na coluna do sociedade do Jornal Correio de Carajás.     Valeu turma boa a todos das redes sociais da Instagram, Facebook e WhatsApp... Gratidão a Deus.

TUCUMÃ: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PROFESSOR E VEREADOR AGUINALDO DIAS O NÁ ( PTB)

Imagem
    Eu, Aguinaldo Dias da Silva, professor, atualmente exercendo   mandato de vereador no legislativo de Tucumã, venho informar a todos os professores e demais servidores da educação do nosso município que na sessão de hoje dia 03 de Maio de 2021 na Câmara Municipal não tinha nenhuma matéria em pauta concernente a questão da educação, principalmente no que diz respeito a parecer referente a aglomeração dos profissionais da educação nas unidades escolares, como foi publicado em grupos de WHATSAPP por um certo cidadão, agindo com atitude irresponsável e   inescrupulosa, onde se percebe que parece que o mesmo não tem o que fazer aí fica tentando denegrir a imagem desse parlamentar perante a sociedade e principalmente no meio da classe dos nossos baluartes professores.     Segue juntamente com essa nota de esclarecimento e de repúdio à atitude baixa desse indivíduo, uma cópia da pauta da referida sessão.   É importante ressaltar que a sessão foi gravada se alguém quiser pode solicitar