Federação Paraense de Futebol “Esfria” Copa Extremo Sul de Seleções
O primeiro jogo da final da Copa Extremo Sul, foi realizado no domingo (25), em Tucumã, e Ourilândia foi derrotada por Floresta do Araguaia, por 3 a 1. |
Como não há premiação para a seleção campeã do Extremo Sul, a motivação seria ir a Belém, assim o segundo jogo da final entre Floresta do Araguaia e Ourilândia do Norte perdeu a motivação.
O primeiro jogo da final da Copa Extremo Sul, foi realizado no domingo (25), em Tucumã, e Ourilândia foi derrotada por Floresta do Araguaia, por 3 a 1.
RETALIAÇÃO
Em reunião no meio do ano em Xinguara, entre o representante da FPF e os dirigentes de ligas do Extremo Sul, ficou acertado que a entidade máxima do futebol no estado ficaria fora da organização. Assim a FPF não reconhece mais a Copa Extremo Sul de Seleções.
A confusão se deu porque a seleção de Redenção escalou o atleta Hugo em situação irregular no jogo contra Rio Maria. Hugo é atleta profissional – defendia o Guaraí no campeonato tocantinense - e o regulamento não permite. Assim, dirigentes de Rio Maria pediram a perda dos pontos da seleção redencense. O caso foi parar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o qual até hoje não deu nenhum parecer e o Extremo Sul do Pará ficou sem representante na fase final do Intermunicipal de 2011.
Em solidariedade à FPF a seleção de Xinguara não participou da Copa Extremo Sul.
Comentários
Postar um comentário