Acusados de matar Advogado em Belém são presos em Tucumã



Entre os presos está uma ex-empregada da família das vítimas. Em setembro, Luigi Freire foi morto e teve o pai baleado na frente de casa.
  
   
( Reportagem / Walrimar Santos/ Polícia Civil) Duas pessoas suspeitas de assassinar o advogado Luigi Vasconcellos Freire e tentar matar o pai dele, o também advogado Luiz Carlos Horácio, em setembro deste ano, em Belém, foram presas no município de Tucumã, no sul do Pará, e serão apresentadas na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, na capital paraense, na manhã desta terça-feira (22).

Saiba mais

De acordo com a Polícia Civil, o trabalho de investigação prossegue porque ainda haveria uma terceira pessoa envolvida. A motivação do crime ainda não foi totalmente definida, e pode ser esclarecida por meio dos depoimentos dos presos.
Ainda segundo a polícia, a mulher presa seria uma ex-empregada da família das vítimas e teria sido responsável por repassar informações privilegiadas aos criminosos.
Os presos permanecerão recolhidos no Sistema Penitenciário do Pará, na Região Metropolitana de Belém. A mulher será recolhida no Centro de Reeducação Feminino (CRF) do Coqueiro, enquanto o homem deverá ser enviado ao Centro de Triagem Metropolitano, em Ananindeua.


Entenda o caso
Os advogados Luiz Carlos Horácio, de 68 anos, e o filho dele, o também advogado Luigi Vasconcellos Freire, de 37 anos, foram abordados por dois homens na manhã de 15 de setembro deste ano, dentro da própria residência, localizada no bairro de Nazaré, em Belém.
Pai e filho organizavam um almoço quando foram surpreendidos pela dupla de homens, que em seguida atirou nos dois advogados. Luiz Carlos Horácio foi ferido na perna, e Luigi Freire teve o projétil disparado contra a cabeça, morrendo em seguida
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtores rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte participam do lançamento da Expotuor 2017.

LUTO OFICIAL! PREFEITO ADELAR PELEGRINI LAMENTA MORTE DE SERVIDOR E DECRETA LUTO OFICIAL

Câmara de Tucumã emite nota de pesar pela morte de Kauan Biagi Arend.

TUCUMÃ: PF faz operação para apreender 47 aeronaves usadas no tráfico internacional de drogas

Prefeitura de Tucumã emite ‘Nota de Pesar’ pelo o falecimento de empresário e pioneiro de Tucumã

Autoridades de Tucumã, Ourilândia do Norte e entidades buscam soluções para conter desemprego.

Agricultor na Zona Rural de Tucumã aposta na criação de Frangos “Caipira da Raça Rhode” como Alternativa de Renda

LUTO! Savanas emite nota de pesar por falecimento de pioneiro tucumaense