Assembléia de Deus homenageia com diploma de honra ao mérito Prefeito Adelar Pelegrini


(Texto e Fotos/ Roney Wydiamaior/ Assessor de Imprensa do Governo Tempo de Paz e Prosperidade) O Pastor Luiz Menezes Matos, Presidente do Templo da Igreja Assembleia de Deus em Tucumã juntamente com o Pastor José Lauro Almeida da Silva, que é vice – presidente da Assembleia de Deus, dirigente da Congregação Torre Forte e atual coordenador do Projeto “Resgatando Vidas”, entregaram nas mãos do Prefeito Adelar Pelegrini, Diploma Especial de Honra ao Mérito, pela a colaboração e o apoio ao projeto denominado de  “Resgatando Vidas” que tem por finalidade ganhar vidas para o senhor Jesus Cristo, através da pregação da palavra de Deus tanto nas igrejas bem como nas ruas do município de Tucumã.

O encontro com os representantes das Congregações da Igreja Assembleia de Deus aconteceu na manhã deste domingo dia três de maio e teve a participação de pastores, presbítero e dirigentes de congregações do campo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Além do projeto Resgatando Vidas o qual é realizado todas as segundas feiras existem também o projeto música na rua e estão sendo trabalhando e devem iniciar em breve o projeto visita missionária, todo estes projetos sociais visam trabalhar na vida de dependentes que são viciados em álcool e ao consumo de drogas. Participaram das homenagens além de pastores o Secretário Municipal de Fazenda da Prefeitura de Tucumã, Genivon Borges de Moraes e o vereador Aurino Moreira dos Santos o Aurino do Globo.

Agradecimento

O pastor Luiz Menezes juntamente com pastores, dirigentes, obreiros e presbitério, saudaram a presença do Prefeito Adelar Pelegrini com um forte amém no encontro de dirigentes das congregações da Assembleia de Deus na cidade e na zona rural do município de Tucumã. Pastor Luiz Menezes fez um agradecimento publicamente a administração municipal do prefeito Adelar Pelegrini e toda a equipe de governo municipal pelo os projetos e ações desenvolvidas no município sejam elas no âmbito do social e de infraestrutura. “Prefeito, estamos felizes por iniciar a obra de pavimentação asfáltica da Rua Afuá onde está localizada o Templo da Igreja Assembleia de Deus e por estar sempre apoiando a igreja que estar na missão de ganhar vidas para a honra e a gloria do senhor Jesus Cristo através de orações e de ações no âmbito do social. A palavra de Deus nos ensina a respeitar e considerar as nossas autoridades, amém irmãos, lembrou Pastor Luiz Menezes.
 
Gratidão

Já o Pastor José Lauro Almeida da Silva leu dois ofícios endereçados ao Prefeito Adelar Pelegrini se referindo atitude de gratidão que atual administração vem dando aos eventos e as causas sociais das Congregações das Igrejas Assembleias de Deus. “Venho através deste oficio agradecer pelo o apoio para a realização da festa da Congregação Torre Forte que aconteceu nos dias 28 e 29 de março deste ano. Só Deus e o tempo se encarregarão dos “ Efeitos” do Projeto Resgatando Vidas em nosso município. E este mesmo Deus há de recompensar a você o apoio que nos deu na realização do evento. Não podendo oferecer muito, dedicamos a você o diploma de honra ao mérito pela ajuda oferecida. Agradecemos pela sua colaboração, antecipamos nossos melhores agradecimentos desejando sucesso a você, seu negócio e sua família”, Atenciosamente, Pastor José Lauro Almeida d Silva, Vice Presidente da Igreja Assembleia de Deus. 

Parcerias


O Prefeito Adelar Pelegrini elogiou o trabalho social e de evangelização e de ações realizadas pela a Igreja Assembleia de Deus em prol das famílias e fortaleceu a parceria com o Poder Público Municipal. “Muito me alegra estar na presenças de pessoas que leva a palavra de Deus”, assinalou, Adelar Pelegrini. O prefeito aproveitou a ocasião para prestar contas de sua gestão e mostrar os planos para os próximos dois anos e entre ações estão além da pavimentação da Rua Afuá, localizada no setor rodoviário que já era um projeto trabalhado a época em que foi prefeito por nove meses no ano de 2003, serão pavimentas no bairro do Monte Castelo as Ruas Sucupira e Cedroarana. Daremos início o quantos antes na revitalização da Praça Ronan Magalhaes, Ginásio Poliesportivo já está sendo todo revitalizado, construções de duas Unidade Básicas de Saúde (UBS), reformas e ampliação de cinco postos de saúde na zona rural, aquisição três ambulâncias sendo uma adquirida com recursos próprios e as outras duas através de convênios com o governo do estado e federal, recuperação das estradas viciais, construção de creches e estão programados mais 10 km de asfalto entre outras ações. Destaca, Adelar Pelegrini



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtores rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte participam do lançamento da Expotuor 2017.

LUTO OFICIAL! PREFEITO ADELAR PELEGRINI LAMENTA MORTE DE SERVIDOR E DECRETA LUTO OFICIAL

Câmara de Tucumã emite nota de pesar pela morte de Kauan Biagi Arend.

TUCUMÃ: PF faz operação para apreender 47 aeronaves usadas no tráfico internacional de drogas

Prefeitura de Tucumã emite ‘Nota de Pesar’ pelo o falecimento de empresário e pioneiro de Tucumã

Autoridades de Tucumã, Ourilândia do Norte e entidades buscam soluções para conter desemprego.

Agricultor na Zona Rural de Tucumã aposta na criação de Frangos “Caipira da Raça Rhode” como Alternativa de Renda

LUTO! Savanas emite nota de pesar por falecimento de pioneiro tucumaense