Prefeitura de Tucumã cria “ Fanpage” em rede social para interagir com munícipes

(Texto/ Moraes Filho/ Fotos Yanne Braga)A prefeitura de Tucumã, por meio da Assessoria de imprensa e da Comunicação Social, coordenada pelo o Radialista Roney Wydiamaior, lançou na última semana sua “fanpage” oficial.

A intenção, segundo o coordenador Roney Wydiamaior, é interagir com os munícipes “As redes sociais, principalmente o Facebook, é uma ótima ferramenta para interagir com munícipes e funcionários da prefeitura. A criação dessa página segue também a filosofia do prefeito Adelar Pelegrini em promover a aproximação da Prefeitura junto ao cidadão, formando assim, mais um canal direto de contato”, disse o diretor.

Pela “fanpage” www.facebook.com/prefeitura.Tucumã será possível visualizar quase em tempo real, algumas ações da prefeitura em diversas áreas como: educação, obras, esportes e saúde. Também é possível mandar sugestões, comentar, curtir e fazer críticas construtivas “A “fanpage” tem suas regras que estão bem explicitas no facebook, é preciso que os internautas saibam e usem esse canal direto com o poder público de forma que venham a contribuir com o desenvolvimento da cidade, com sugestões e críticas construtivas. Denúncias também podem ser feitas “in Box”, ou seja, por mensagens diretamente ao gestor da nossa página que encaminhará para os setores responsáveis” explicou Roney Wydimaior.


Vale lembrar que a prefeitura de Tucumã, também possui um site que está entre os melhores da região e se mantém sempre atualizado, prestando serviços à comunidade e pode ser acessado pelo www.prefeituradetucuma.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtores rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte participam do lançamento da Expotuor 2017.

LUTO OFICIAL! PREFEITO ADELAR PELEGRINI LAMENTA MORTE DE SERVIDOR E DECRETA LUTO OFICIAL

Câmara de Tucumã emite nota de pesar pela morte de Kauan Biagi Arend.

TUCUMÃ: PF faz operação para apreender 47 aeronaves usadas no tráfico internacional de drogas

Prefeitura de Tucumã emite ‘Nota de Pesar’ pelo o falecimento de empresário e pioneiro de Tucumã

Autoridades de Tucumã, Ourilândia do Norte e entidades buscam soluções para conter desemprego.

Agricultor na Zona Rural de Tucumã aposta na criação de Frangos “Caipira da Raça Rhode” como Alternativa de Renda

LUTO! Savanas emite nota de pesar por falecimento de pioneiro tucumaense