Deputado federal Zé Geraldo participa de café da manhã com servidores da secretaria de infraestrutura de Tucumã.

 (Texto e Fotos/ Roney Wydiamaior. Ascom. P.M. Tucumã.) Com as presenças dos deputados federal e estadual, Zé Geraldo e de Dirceu Tem Catem ambos do partido dos trabalhadores, o governo municipal de Tucumã por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura ofereceu neste final de semana um delicioso café da manhã para os servidores municipais da referida pasta.  Participaram do evento além do Prefeito Adelar Pelegrini (PMDB), o titular da pasta de infraestrutura Carlos Junior das Neves o Junior Paragado, servidores municipais, secretários, vereadores entre outras lideranças do município.
Durante a cerimônia do café da manhã que transcorreu em clima de confraternização, protagonizado por Junior Paragado, atual titular da pasta de obra do município ao qual o mesmo agradeceu pela a oportunidade e as condições de trabalho dispensado pelo o governo municipal na pessoa do prefeito Adelar Pelegrini e que com apoio do governo federal possibilitou a realização de importantes obras estruturais no meio rural com investimentos ao homem do campo investindo recursos em estradas vicinais, recuperação e construção de pontes, bueiros além de maquinários cedido através de convênio entre prefeitura e governo federal com o Programa de Aceleração de Crescimento ( PAC). “Gostaria de agradecer a todos nessa parceria de trabalho e em especial a equipe de obras que ao longo deste três anos de gestão não mediram esforços para fazermos uma gestão diferenciada o que certamente já deixa uma marca positivamente com ações com o trabalho em diversas frentes de serviços seja na cidade ou na zona rural e que neste momento coloco o cargo à disposição do prefeito Adelar Pelegrini”, frisou Junior Paragado.
Os parlamentares do legislativo estadual e de âmbito federal enalteceram as ações e a competência de Junior Paragado que a frente da secretaria de obras no município de Tucumã deixa um legado de conquistas e realizações para a classe trabalhadoras e produtiva do município. Em seu pronunciamento aos presentes do café da manhã tanto o deputado Estadual Dirceu Tem Catem bem como o deputado federal, Zé Geraldo explanaram o atual momento por que passa o Pais e ao afirmaram que o momento atual momento e de ajuste na política economia e que diferentemente o que prega a mídia o Brasil não passa por crise e sim de ajustes já que o governo federal não cortou do orçamento recursos para programa sociais.

O prefeito Adelar Pelegrini referendou as ações e o trabalho de toda a equipe da secretaria de obras e em especial de Junior Paragado que no momento coloca a secretaria a disposição. E um momento de avalição sem dúvida é, porem gostaria de enfatizar que o companheiro Junior Paragado, contou com total autonomia da gestão para administrar a pasta o que gerou resultados e avanços em prol dos munícipes e que na visão do prefeito o secretário coloca a secretaria a disposição mas permanecem no grupo. O prefeito aproveitou para agradecer o apoio e o empenho do deputado Zé Geraldo na liberação de recursos para a construção de 72 metros de pontes que irão beneficiar os agricultores das vicinais 12 sobre o rio manelão e na vicinal 37.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtores rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte participam do lançamento da Expotuor 2017.

LUTO OFICIAL! PREFEITO ADELAR PELEGRINI LAMENTA MORTE DE SERVIDOR E DECRETA LUTO OFICIAL

Câmara de Tucumã emite nota de pesar pela morte de Kauan Biagi Arend.

TUCUMÃ: PF faz operação para apreender 47 aeronaves usadas no tráfico internacional de drogas

Prefeitura de Tucumã emite ‘Nota de Pesar’ pelo o falecimento de empresário e pioneiro de Tucumã

Autoridades de Tucumã, Ourilândia do Norte e entidades buscam soluções para conter desemprego.

Agricultor na Zona Rural de Tucumã aposta na criação de Frangos “Caipira da Raça Rhode” como Alternativa de Renda

LUTO! Savanas emite nota de pesar por falecimento de pioneiro tucumaense