Coligação encabeçada por Adelar e Dr. Miguel realiza comício no Bairro Maracanã e reafirmam compromisso.

(Da Redação do Blog Repórter Carajás). A população do bairro do Maracanã participou, na noite desta terça-feira (27), da grande festa da vitória promovida por Adelar Pelegrini, que em sua campanha pela reeleição levou aos moradores a certeza de que o trabalho não pode parar e que sua permanência na Prefeitura resultará na continuidade de mais ações e obras que beneficiará toda Tucumã.
 
O ato partidário reuniu milhares de pessoas que foram ouvir as propostas dos candidatos da coligação que conta com mais de 60 candidatos a vereadores. Em seus discursos, as autoridades defenderam a necessidade de continuar o projeto administrativo de Tucumã que, segundo as mesmas, está comprometida com desenvolvimento da cidade em áreas importantes como educação, saúde, infraestrutura, geração de emprego, valorização dos servidores, entre outros.

Dr. Miguel, candidato a vice-prefeito, defendeu a continuidade da administração de Adelar Pelegrini que transformou a vida da população tucumaense, melhorando a saúde, educação, agricultura, assistência social e várias outras áreas e que é preciso continuar avançando cada vez mais. “Estaremos lutando para a implantação de uma faculdade com diversos cursos. Implantação de uma clínica especializada com profissionais e por que não discutimos a implantação de um hospital regional para Tucumã uma vez que a P A 279 já abrange uma população de mais de 200 mil habitantes, Frisou, Dr. Miguel.

Adelar Pelegrini, candidato a reeleição, lembrou ainda de diversas obras executadas em todo o município desde quando assumiu a administração pública no município. Com relação ao Bairro Maracanã enfatizou sobre a criação do bairro por sua gestão no ano de 2003 a época foi desapropriado uma área que se iniciou com 500 lotes e que o seu compromisso e pavimentar todo o setor Maracanã na sua próxima administração.

Aqui no bairro Maracanã na atual gestão em parceria com o governo federal foi construído o prédio do Centro de referência da Assistência Social – CRAS e a pavimentação asfáltica da principal avenida Goiás do Bairro. O candidato a prefeito por Tucumã, Adelar Pelegrini fez um compromisso para o seu próximo mandato se comprometendo com a geração de emprego viabilizando a implantação de uma fábrica de chocolate e uma indústria de sabão já que o município disponibiliza a matéria prima advinda dos dois frigoríficos.  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtores rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte participam do lançamento da Expotuor 2017.

LUTO OFICIAL! PREFEITO ADELAR PELEGRINI LAMENTA MORTE DE SERVIDOR E DECRETA LUTO OFICIAL

Câmara de Tucumã emite nota de pesar pela morte de Kauan Biagi Arend.

TUCUMÃ: PF faz operação para apreender 47 aeronaves usadas no tráfico internacional de drogas

Prefeitura de Tucumã emite ‘Nota de Pesar’ pelo o falecimento de empresário e pioneiro de Tucumã

Autoridades de Tucumã, Ourilândia do Norte e entidades buscam soluções para conter desemprego.

Agricultor na Zona Rural de Tucumã aposta na criação de Frangos “Caipira da Raça Rhode” como Alternativa de Renda

LUTO! Savanas emite nota de pesar por falecimento de pioneiro tucumaense