Michel Demolidor de Tucumã, representa o estado do Pará no Rio de Janeiro.

Evento acontece nesta sexta-feira, dia 11, no Rio de Janeiro e conta ainda com ex-UFC Walmir Bidu; Problemas de organização em Brasília fazem show ‘voltar para casa’
(Com Informações de Redação Psicóticos por VT) O Shooto Brasil realiza nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, a 67ª edição da sua história, a penúltima do ano, no Clube Hebraica Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento aconteceria originalmente em Brasília, capital do pais, mas problemas de organização fizeram o estafe transferir o show para o Rio de Janeiro, onde realizou a grande maioria de suas edições até hoje. A luta principal do Shooto Brasil 67 coloca em jogo o cinturão peso-meio-médio (até 77,1kg) da organização. O goiano Ismael Marmota defende seu título diante da revelação paraense Michel Demolidor. O evento, que conta com outros nove combates, entre eles as participações do ex-UFC Walmir Bidu e de Bruno Macaco, tem início às 20h. A transmissão será do Canal Combate e UFC Fight Pass.
“O Shooto nunca teve o hábito de cancelar eventos e não seria dessa vez que faríamos isso. Tivemos problemas de organização em Brasília e preferirmos retornar à nossa casa, onde somos muito bem recebidos. Mesmo com prejuízo cumpriremos o calendário normalmente e os atletas e equipes não terão qualquer tipo de dano com essa alteração”, afirma Dedé Pederneiras, presidente do Shooto Brasil, sobre a alteração do local.
Ismael Marmota defende o títulos dos meio-médios diante de Michel Demolidor.
Na pesagem oficial, realizada na tarde desta quinta-feira, dia 10, o clima foi de muito respeito entre os atletas escalados no card. Protagonistas da luta principal da noite, Ismael Marmota e Michel Demolidor não tiveram dificuldades com a balança e marcaram 76,6kg e 76,8kg, respectivamente, dentro do limite da divisão peso-meio-médio. Diego Daniel e Geraldo Cocão extrapolaram em 1,3kg e 1,9kg, respectivamente os limites de suas divisões e terão que doar 40% da bolsa aos adversários Claudiney França e Ronildo Augusto. Na luta entre Luciano Palhano e André Polvo ambos também não atingiram o limite da categoria dos leves (até 70,3kg) e entraram em acordo para o duelo ser realizado.
Ismael Marmota defende cinturão dos meio-médios pela segunda vez

Na luta principal da noite, o goiano Ismael Marmota vai defender pela segunda vez o cinturão dos meio-médios, conquistado em dezembro de 2014 ao vencer Gugu Besouro. Após a conquista, Marmota voltou a subir no cage do Shooto em outras duas oportunidades. Na edição 62 venceu Ary Santos e defendeu seu título pela primeira vez, já no show de número 65, venceu Joilton Peregrino em duelo em peso combinado, sem valer o título. Aos 36 anos, o combate com Michel Demolidor será o 20º da carreira do ex-participante do reality show The Ultimate Fight Brasil 3, que soma 14 triunfos no total.
Adversário de Marmota, o paraense Michel Demolidor é uma grande promessa do norte do país. Natural de Tucumã, cidade do interior do Pará a cerca de mil quilômetros da capital Belém, o lutador tem 22 anos e é dono de um estilo irreverente que lhe rendeu o apelido de Showman. O hábito de arriscar golpes elásticos e pouco comuns no MMA já fez Michel ganhar destaque no XFC, onde foi vice-campeão do torneio dos meio-médios da organização. Na carreira, soma 13 triunfos e apenas seis derrotas. Ele faz sua estreia no Shooto Brasil
O card do Shooto Brasil 67 conta com outros nove duelos, com destaque para os companheiros de treino na Nova União, Walmir Bidu e Bruno Macaco. Ex-UFC, Bidu encara Francivaldo Nego Soares, irmão de Francisco Massaranduba, também atleta do Ultimate. O atleta da Nova União tenta engatar a segunda vitória consecutiva desde que foi demitido da franquia norte-americana, em novembro de 2015. Aos 31 anos, o experiente atleta vai para seu 19º combate na carreira profissional de MMA, com 14 vitórias no currículo. Já Macaco é uma das esperanças da equipe carioca. Especialista no jiu-jitsu, ficou conhecido após conquistar o cinturão mundial do XFC, após vencer Alla Puro Osso. Nesta sexta, ele encara William Pitchula em busca da 15° na carreira, a quinta consecutiva. 

Shooto Brasil 67
Data: Sexta-feira, 11 de novembro de 2016
Horário: 20h (Ao vivo no Canal Combate e no UFC Fight Pass)
Local: Clube Hebraica Rio
Endereço: Rua das Laranjeiras 346 – Laranjeiras, Rio de Janeiro
Venda de ingressos: R$ 100 – Academia Upper – Rua Marques de Abrantes, 96 – Flamengo/RJ
Card de lutas
Até 77,1kg: Michel Demolidor (76,8kg) (Michel Demolidor Team) x Ismael Marmota (76,7kg) (Nova União) – Disputa de cinturão
Até 70,7kg: Fracivaldo Nego Soares (70,3kg) (Constrictor Team) x Walmir Bidu (70,7kg) (Nova União)
Até 57,1kg: William Pitchula (56,9kg) (New Level Academy) x Bruno Macaco (57,6kg) (Nova União)
Até 70,3kg: Luciano Palhano (71,5kg) (Astra Fight Team) x André Polvo (72,8kg) (GT Fight)
Até 61,6kg: Jayme Cardoso (60,8kg) (New Level Academy) x Alvino Torres (61,2kg) (Casa da Luta)
Até 74kg*:  Arhtur César (73,9kg) (BPT Bulldog Gym) x Mario Pimba (74kg) (Nova União)
Até 66,2kg: Ronildo Augusto (65,2kg) (R-Thai Team)) x Geraldo Cocão (68,1kg) (Gomes Team/Gardenal Boxe)
Até 66,2kg: Aliston Cordeiro (66kg) (Gracie Elite Team) x Rauan Antunes (66,1kg) (Nova União)
 
Até 66,2kg: Diego Daniel (67,4kg) (Five Rounds) x Claudiney França (65,8kg) (Gomes Team/Gardenal Boxe)
Até 66,2kg: Bruna Araújo (65,3kg) (Astra Fight Team) x Gisele Barbosa (65,8kg) (Nova União)

*Peso combinado


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtores rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte participam do lançamento da Expotuor 2017.

LUTO OFICIAL! PREFEITO ADELAR PELEGRINI LAMENTA MORTE DE SERVIDOR E DECRETA LUTO OFICIAL

Câmara de Tucumã emite nota de pesar pela morte de Kauan Biagi Arend.

TUCUMÃ: PF faz operação para apreender 47 aeronaves usadas no tráfico internacional de drogas

Prefeitura de Tucumã emite ‘Nota de Pesar’ pelo o falecimento de empresário e pioneiro de Tucumã

Autoridades de Tucumã, Ourilândia do Norte e entidades buscam soluções para conter desemprego.

Agricultor na Zona Rural de Tucumã aposta na criação de Frangos “Caipira da Raça Rhode” como Alternativa de Renda

LUTO! Savanas emite nota de pesar por falecimento de pioneiro tucumaense