Prefeito Adelar Pelegrini deseja Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os tucumaenses


 

Roney Braga Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social do Governo “Tempo de Paz e Prosperidade”. Foto/ Ray Alves.

 

Encerramos o ano de 2020, reiterando que vivemos uma nova fase, um momento de transformação e inovação acompanhado por uma política de reaproximação com os tucumaenses, fui assim a nossa gestão. Ano de muitas lutas, trabalhos, ampliando, cada vez, mais as nossas ações, mas com a certeza que fizemos muito a construir uma tucumã cada vez melhor.

 

“Estou prefeito, até 31 de dezembro. Depois, eu vou ser o ex – prefeito com a sensação do dever cumprido. Pode ter certeza que continuarei muito empenhado, onde eu puder, pela minha cidade. Eu tive o privilégio de ter sido prefeito. Agradeço aos tucumaenses pelo o carinho, a todos que me deram o privilégio de ser prefeito, guardo no meu coração”. Muito obrigado a todos e Deus nos abençoe sempre. 


Dessa forma, o Prefeito Adelar Pelegrini deseja a todos um 2021 repleto de felicidade, realizações e conquistas.


São os sinceros votos do prefeito Adelar Pelegrini e família. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produtores rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte participam do lançamento da Expotuor 2017.

LUTO OFICIAL! PREFEITO ADELAR PELEGRINI LAMENTA MORTE DE SERVIDOR E DECRETA LUTO OFICIAL

Câmara de Tucumã emite nota de pesar pela morte de Kauan Biagi Arend.

TUCUMÃ: PF faz operação para apreender 47 aeronaves usadas no tráfico internacional de drogas

Prefeitura de Tucumã emite ‘Nota de Pesar’ pelo o falecimento de empresário e pioneiro de Tucumã

Autoridades de Tucumã, Ourilândia do Norte e entidades buscam soluções para conter desemprego.

Agricultor na Zona Rural de Tucumã aposta na criação de Frangos “Caipira da Raça Rhode” como Alternativa de Renda

LUTO! Savanas emite nota de pesar por falecimento de pioneiro tucumaense